Expresso São Miguel está agregando caminhão 3/4

Expresso São Miguel caminhão 3/4

A Expresso São Miguel está agregando caminhão 3/4 na cor branca , conheça o requisitos.

Para fazer parte da equipe da Expresso São Miguel, é necessário cumprir alguns requisitos importantes:

  1. Empresa registrada no simples nacional: Priorizamos parcerias com empresas devidamente constituídas e que estejam enquadradas no regime tributário do Simples Nacional.


  2. Conta Jurídica: Apenas aceitamos caminhoneiros e transportadoras que possuam conta jurídica para fins de pagamento e controle financeiro.


  3. Veículos 3/4 na cor branca (Cabine e baú): Nossa frota possui uma identidade visual padronizada, por isso é essencial que os caminhões sejam da cor branca tanto na cabine quanto no baú.


  4. Fabricação do caminhão até 10 anos: Valorizamos a qualidade e a segurança dos veículos utilizados em nossa operação, portanto, apenas caminhões fabricados há até 10 anos serão considerados.


  5. Medidas do baú: O baú deve possuir entre 5 e 6 metros de comprimento, altura entre 2,15 e 2,30 metros e largura entre 2,10 e 2,60 metros. Essas especificações garantem a capacidade adequada para nossas operações.

Interessados, favor entrar em contato:

Se você atende a todos esses requisitos e está interessado em fazer parte da equipe da Expresso São Miguel, entre em contato conosco através dos seguintes números de telefone:

  • Andressa: (49) 99121-3232
  • Vinicius: (49) 99142-0888

Localização da Empresa:

A Expresso São Miguel está localizada no seguinte endereço: Rodovia SC 453, 38500, KM 74,2 - São Giácomo, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul




Postar um comentário

0 Comentários