Alfa Transportes está agregando caminhão em São Paulo

Alfa Transportes

A Alfa Transportes, uma empresa reconhecida no setor de transporte de cargas, está com vagas abertas para agregados em sua equipe. Se você possui um dos veículos listados abaixo e busca uma parceria sólida e vantajosa, não perca essa chance de fazer parte de uma empresa comprometida com a qualidade e eficiência nos serviços prestados.

Veículos para Agregar:

  • Master;
  • Iveco;
  • Caminhão 3/4;
  • Caminhão Toco.

Benefícios de Agregar à Alfa Transportes:

Ao se tornar um agregado da Alfa Transportes, você terá acesso a uma série de benefícios que tornam a parceria ainda mais vantajosa:

  1. Oportunidades de Frete Consistentes: A Alfa Transportes possui uma extensa rede de clientes e rotas, o que garante uma demanda consistente de frete, proporcionando uma maior estabilidade financeira para o agregado.


  2. Pagamentos Pontuais: A empresa preza pela pontualidade nos pagamentos, garantindo que os agregados recebam pelo serviço prestado de forma justa e no prazo acordado.


  3. Suporte e Assistência Técnica: A Alfa Transportes oferece suporte e assistência técnica para seus agregados, proporcionando tranquilidade e apoio em eventuais necessidades operacionais.


  4. Negociação Competitiva: A empresa valoriza a parceria com seus agregados e busca sempre oferecer condições competitivas de remuneração, buscando estabelecer um relacionamento justo e duradouro.

Como se Candidatar:

Se você possui um dos veículos listados acima e está interessado em agregar à Alfa Transportes, entre em contato com a Natália Andrade através do telefone (11) 9 4782-1002.




Postar um comentário

0 Comentários