Transportadora Print abre 40 vagas para Motorista Carreteiro

Transportadora Print

Transportadora Print abre processo seletivo para Motorista Carreteiro 

A Empresa Print Transportes está com 40 vagas para motorista Truck e Carreteiro, os interessados devem atender os requisitos abaixo. 

Vaga Disponível 
- Motorista Truck;
- Motorista Carreteiro.

Requisitos: 
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E;
  • Residir na Cidade da contratação;
  • Experiência comprovada em carteira;
  • Disponibilidade para viagens.
Local da vaga:

- São Paulo.

Interessados: 

Os interessados devem enviar currículos para a empresa por e-mail, para o endereço [email protected].br, destacando no campo assunto “VAGA MOTORISTA CARRETEIRO OU TRUCK (nome da cidade que reside).

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Prezados senhores (as)estou em busca de uma nova vaga de trabalho gostaria de fazer parte do quadro de funcionários da empresa que estão anunciando ofertas de trabalho pela redes sociais das mesma,pois sou um pai de família em busca de um trabalho digno para que possa poder da o sustento da família,sou de carate pontual e responsável sou do tipo que obedeco meus superiores sem questionar. Tenho experiência em estradas e rodovias federais possuo os cursos mopp direção defensiva cargas indivisíveis e EAR na CNH tenho disponibilidade de horários e viagens de longas distâncias e durações podendo fica trinta dias fora do meu estado. Tenho experiência em carros automáticos disponibilidade de morar em outros estados ou regiões do Brasil etc.estou disponível para qualquer eventualidade.que aparecer meus contatos para quem interessar possa tels (71)98377-5164 (71)3622-5052.(81)99421-7224 ou (21)97164-3269 (83)98855-2987.os DDD 71 e recado. Estou disponível.

    ResponderExcluir
  2. Estou disponível pra viaja sim estiver uma oportunidade ai

    ResponderExcluir