Amazon Transportes está contratando Motorista

vaga para motorista na Amazon


Amazon Transportes anunciou no site indeed vaga para motorista carreteiro, leia os requisitos abaixo antes de enviar o seu currículo.


Descrição da vaga:

Realizar o transporte de carga seguindo os procedimentos de carga e descarga definidos pela empresa, pelo cliente e pela gerenciadora de riscos, buscando elevado padrão de segurança e dentro do prazo previsto. Conduzir o conjunto (cavalo e semi reboque) até o destino da carga respeitando a legislação de trânsito. Acompanhar o descarregamento da carga no destino e exigir o comprovante de recebimento da carga. Garantir que os documentos envolvidos no processo de carga e descarga sejam entregues à área responsável, logo no seu retorno a garagem. Responder pela conservação e preservação do equipamento, recorrendo ao setor de manutenção sempre que necessitar de manutenção preventiva ou corretiva no veículo e na carreta.

Requisitos:
  • Experiência na área;
  • Curso Mopp ( Transporte de produtos perigosos);
  • CNH categoria "E" em dia;
  • Ter trabalhado com cargas com controle de temperatura será um diferencial.


Interessados:

Os interessados em trabalhar na Amazon Transportes devem enviar o currículo direto no site da empresa selecionando o campo "Operação" e depois escolher a unidade mais próxima

Clique aqui para ser direcionado para o site da empresa. 


Dica para enviar o currículo.
 
1- Escolha a opção  operação;
2- Escolha a região de sua preferência;
3- Selecione o seu currículo nos formatos aceitos pelo sistema, e faça o envio logo após.


Observação: O processo seletivo está fechado. 

Mais cedo publiquei uma vaga aqui no Grupo da Transportadora Amazon, e a empresa está respondendo aos motoristas que a vaga não existe, mas já fui atrás e vi que a empresa publicou a vaga no site indeed há dois dias atrás... agora vou entrar em contato e tirar a conclusão.
Antes de mais nada peço desculpas a vocês, nosso intuído jamais foi prejudicar vocês.

Postar um comentário

0 Comentários