LAG EXPRESS ESTÁ AGREGANDO CAVALOS E CARRETAS


Estamos agregando. Caso tenha interesse, favor entrar em contato. 

Em 1985 nascia uma nova empresa voltada para a Qualidade e a Tecnologia.

A Transportadora Lagoinha era originalmente dedicada ao transporte de cargas frigoríficas. Sua eficiência e qualidade ganhou a confiança de empresas como: Laticínios Leitbom, Arimar Carnes e Grupo Bordon. Com excelência em atendimento e visão de mercado, estabeleceu um vínculo duradouro com os clientes.

1994 – Nesta época já contava com Matriz em sede própria e 3 filiais estrategicamente localizadas em Anápolis, Distrito Federal e São Paulo. Vencidas as turbulências dos “planos econômicos”, focou sua atenção na tecnologia, para otimizar os processos de logística e expandir sua atuação para todos os tipos de cargas fracionadas ou fechadas.

2006 – Buscando sempre um diferencial de mercado, a “informação” passou a ser o trunfo da empresa para a garantia da qualidade da prestação de serviços. Todas as cargas passaram a ser rastreadas via satélite, 24 horas por dia e toda a frota interligada com rádio comunicador em cada veículo, oferecendo uma estrutura sólida de dados que otimizam o planejamento e as tomadas de decisões dos clientes.

Postar um comentário

0 Comentários