OPORTUNIDADE: TRANSPORTADORA FRILOG ABRE VAGAS PARA MOTORISTA CAT "D" e ''E''

Imagem relacionada



Motorista Categoria D ou E

Salário: R$ 1.837,77
 Campinas - SP


Dados da vaga:

  • Conduzir o veículo e a carga ao seu destino, respeitando as normas legais de segurança e de meio ambiente. Atender às normas / políticas de gerenciamento de risco. Atender às normas / políticas da empresa. Disponibilizar informações de desempenho conforme os requerimentos de serviço. Fazer reporte aos superiores quando houver ocorrência de problemas não-previstos em rota, reporte de problemas de manutenção e necessidade de parada do veículo. Acompanhar o carregamento e descarregamento. Atuar com conferência de documentos. Realizar o check-list de segurança pré-viagem. Preencher documentos operacionais e administrativos. Efetuar a prestação de contas de entregas / coletas junto ao setor de administrativo da empresa no mesmo dia em que forem realizadas. Utilizar corretamente o uniforme e equipamentos de proteção.
  • Ensino Médio. Conhecimentos básicos em manutenção de veículos. Experiência na função. Ter 6 meses de experiência com entrega de carga fracionada.
Salário: R$ 1.837,77
Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar.
Informações adicionais: Possuir CNH categoria D.


Perfil: Operacional
Interessados deixar o curriculum no endereço abaixo

Campinas (SP)

Rua Lázaro Bibiano da Silva, 441
Nova Aparecida
CEP: 13069-101

Matriz - Nova Friburgo (RJ)

Rod. Friburgo-Teresópolis, km 02
Córrego d'Antas

CEP: 28.630-250

[email protected]
ALERTA : Todas as vagas que são ofertas pelo Brasil do Trecho não são de nossas responsabilidades, temos o único objetivo de procurar essas vagas e repassar para beneficio de vocês, não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão atrás de uma oportunidade de emprego, orientamos que ser você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, nada consta, entre outros, pedimos que não envie nada por e-mail ou pague por curso algum, ocorre muito golpe dessa maneira, agradecemos à todos em nome da equipe Brasil do Trecho, é estaremos sempre a disposição em responder todas dúvidas e sugestões.

Postar um comentário

0 Comentários